06 MAI 2020
Saúde divulga terceiro caso confirmado de Coronavírus em Brasilândia

Saúde divulga terceiro caso confirmado de Coronavírus em Brasilândia

06/05/2020 - 20:36:00

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa a atualização do Boletim Epidemiológico do Coronavírus, na qual mais um caso de Coronavírus foi apontado como POSITIVO.

O paciente é do sexo masculino, 18 anos e encontra-se isolado em sua residência. Os dois primeiros casos diagnosticados como positivo encontram-se neste momento internados no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, com quadro estável.

Sendo assim, o Município contabiliza três casos positivos, 5 notificados (aguardando o resultado de exame laboratorial) e 12 em investigação.

A Secretaria Municipal de Saúde recomenda a todos que tiveram contato indireto nos últimos cinco dias com as pessoas infectadas, que permaneçam o TEMPO TODO com as MÁSCARAS, reforcem os cuidados de limpeza e EVITEM AGLOMERAÇÕES. Em caso de sinais de gripe, procurar imediatamente a unidade básica de Saúde mais próxima de sua casa ou o Hospital com máscara.

O Boletim Epidemiológico será divulgado diariamente, a partir das 19h (MS).