25 MAR 2020
CRAS suspende reuniões do Programa Protege Brasilândia

CRAS suspende reuniões do Programa Protege Brasilândia

25/03/2020 - 11:10:00

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) informa que em virtude do Decreto Municipal 5.135/20 e das recomendações do Ministério da Saúde, sobre as medidas de proteção contra o Coronavírus, as reuniões do Programa Protege Brasilândia estão SUSPENSAS.

O novo horário de funcionamento do CRAS é das 7h às 11h (MS), às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras e apenas na terça-feira é das 7h às 13h (MS).

A recomendação ainda é permanecer em casa, evitar contato pessoal e aglomerações.

Além disso, outras medidas preventivas são: usar lenço descartável para higiene nasal; lavar as mãos com água e sabão e freqüência; evitar tocar os olhos, o nariz e a boca com as mãos sujas; evitarem compartilhar a bomba de tereré com outras pessoas; cobrir a boca e o nariz ao tossir e espirrar, de preferência com um lenço de papel;limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com freqüência.