22 MAR 2020
Saúde de Brasilândia notifica primeiro caso suspeito de Coronavírus

Saúde de Brasilândia notifica primeiro caso suspeito de Coronavírus

22/03/2020 - 15:32:00

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde comunica que Brasilândia registrou O PRIMEIRO CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS neste sábado (21).

O caso suspeito trata-se de uma criança de três anos de idade, do sexo masculino, sendo que o paciente deu entrada no Hospital Júlio César Paulino Maia e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

A Saúde realizou a coleta de exame no paciente e a amostra foi encaminhada ao Laboratório Central de Campo Grande (LACEN), para constatação da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde pede a todos os moradores brasilandenses que fiquem em suas casas e só saiam em caso de urgência.

As pessoas que tiveram contato com a criança PERMANEÇAM EM CASA EM ISOLAMENTO SOCIAL. A recomendação é que não procurem o hospital mesmo ainda não apresentarem os sintomas do Coronavirus e sim ficar em casa sem contato com ninguém.