22 JUN 2021
Campanha ?Aqueça uma vida? distribuirá cobertores para as famílias cadastradas

Distribuição dos cobertores também contou com a presença da vereadora Márcia Amaral no CRAS - Assessoria de Imprensa

O prefeito Dr. Antonio Thiago recebeu na manhã desta terca-feira (22), em seu gabinete, o Coordenador Regional do Governo do Estado, Jorge Martinho, que na ocasião esteve em Brasilândia para fazer a entrega de 810 cobertas da Campanha ?Aqueça uma Vida?, realizada pelo Governo do Estado e futuramente serão distribuídas para as famílias cadastradas.

A ação foi acompanhada pela secretária municipal de Assistência Social, Emília Vichete, sendo que após a visita ao gabinete do prefeito, a autoridade estadual foi com a secretária da pasta para a entrega oficial das cobertas na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A campanha promovida pelo Governo do Estado realiza anualmente a entrega das cobertas para as prefeituras, que repassam para as famílias em estado de vulnerabilidade social.

E também todos os anos, a Prefeitura de Brasilândia realiza a distribuição de mantas e cobertores as famílias identificadas pela equipe técnica que residem na Cidade, no Reassentamento Novo Porto João André, Distrito Debrasa, Comunidade Indígena Ofaié e área rural.

Os cobertores foram adquiridos por meio do Fundo de Investimento Social (FIS). O cobertor é do tipo casal, sendo o material de manta em microfibra, 100% poliéster, com medida mínima de 1,80 x 2,20 metros.

A distribuição será feita somente para as famílias que foram identificadas, conforme a necessidade e a avaliação social feita pela equipe técnica do CRAS.

A Prefeitura de Brasilândia agradece ao Governo do Estado pela distribuição dos cobertores.

Para saber mais em como adquirir um cobertor, entre em contato com o CRAS pelo telefone (67) 3546-1080 ou no endereço localizado na Avenida São José, 178, bairro José Rodrigues.