03 AGO 2020
Sala do Empreendedor de Brasilândia realizou 38 atendimentos em julho

- Assessoria de Comunicação

Somente no mês de julho, a Sala do Empreendedor de Brasilândia realizou 38 atendimentos. A informação faz parte do relatório divulgado nesta semana. No mês passado, a Sala do Empreendedor atendeu 15 clientes, 05 aberturas de empresas, duas declarações anuais, 11 impressões de boleto, 06 alterações cadastrais, 03 renegociações, 11 requerimentos de Alvará Sanitário e de Localização e não houve nenhuma baixa de empresa.

Para mais informações ou dúvidas a respeito do seu negócio, o micro empreendedor pode procurar a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Manoel Vicente (em frente ao Ginásio Municipal de Esportes) ou em contato pelo telefone (67) 3546-1285.

PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

A Sala do Empreendedor foi criada no primeiro semestre deste ano e faz parte de uma das ações do Programa Cidade Empreendedora, uma ação que é parceria entre a Prefeitura de Brasilândia e o Sebrae.

O Programa completa em agosto um ano, na qual tem como objetivo de promover o desenvolvimento local e fortalecer a integração entre a iniciativa privada e o poder público.

As ações incluem desde a implantação da agricultura familiar nas compras públicas até a capacitação da equipe de servidores municipais em temas como liderança. Todas as iniciativas estão estruturadas em oito eixos para acelerar o crescimento da cidade: Mapear oportunidades; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras locais; Liderança; Cultura empreendedora e inovação; Plano de Desenvolvimento Econômico; e Desenvolvimento empresarial.