30 JUN 2020
Brasilândia poderá contar com maquinários para manutenção de estradas

Prefeito agradeceu à Ministra da Agricultura, Tereza Cristina , pelo o apoio ao Município - Assessoria de Comunicação

Brasilândia terá futuramente mais reforço em sua frota municipal. Foi empenhado na última sexta-feira (26), pela União, o valor de R$ 774 mil para a futura compra de uma escavadeira e um caminhão pipa. Em contrapartida, o Município complementará com o valor de R$ 99 mil.

De acordo com o Núcleo Municipal de Convênios, o processo já está empenhado pela União, ou seja, o valor já está reservado para o Município de Brasilândia. A proposta para a compra dos veículos já foram aprovados, mas o plano de trabalho ainda está em análise. Assim que for aprovado, a equipe da Prefeitura de Brasilândia terá autorização para começar o processo licitatório para a compra das máquinas.

Com a futura aquisição do caminhão pipa e da escavadeira, a Prefeitura de Brasilândia terá um reforço em seu maquinário para realizar o serviço de manutenção das estradas vicinais.

?Agradecemos à Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, por entender a nossa necessidade desses maquinários tão importantes para o trabalho da nossa equipe nas estradas da zona rural. Com isso, os nossos produtores rurais podem escoar seus produtos para a Cidade e assim, facilitando a logística de animais e alimentos?, disse o prefeito Dr. Antonio Thiago.