06 JUL 2017
Prefeitura beneficia moradores e recupera ponte sobre o Córrego do Teru

São sonhos coletivos que agora passam a se tornar realidade com a Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras. O mais recente, foi realizado o desmonte e construção de uma ponte de madeira sobre o Córrego do Teru, localizada na estrada municipal BL 11, Ramal 05, próxima a Fazenda Paraíso.

Os transtornos pelos quais os moradores passavam naquela localidade, agora serão minimizados pela ação por parte da prefeitura com o trabalho nas estradas rurais e toda a sua extensão territorial.

A ponte possui 12 metros de comprimento e foi realizada com recursos próprios do município. Além disso, a equipe encerra nesta semana os reparos na estrada vicinal que dá acesso aos Reassentamentos Pedra Bonita, Santana e Santa Emília e a próxima a receber reparos será a estrada que dá acesso ao Reassentamento Almanara.

"A nossa equipe está empenhada e realiza o trabalho de recuperação das estradas e pontes vicinais. Agradecemos a compreensão e em especial, daqueles que utilizam constantemente as estradas da zona rural, pois sabemos que são fundamentais para o escoamento das produções e também para os estudantes", disse o prefeito Dr. Antonio.