03 JUL 2017
Prefeitura incentiva palestra para produtores rurais

Com o intuito de orientar os produtores sobre o uso de agrotóxicos, a Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, apoiará, no próximo dia 06 de julho, a partir das 13h (MS), uma palestra sobre ?Coleta itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos?. Além disso, outras orientações e dúvidas serão esclarecidas no encontro.

A reunião será destinada aos produtores rurais dos Reassentamentos Pedra Bonita, Santana e Santa Emília e será na sede do Reassentamento Pedra Bonita.

De acordo com a organização do encontro, a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (AGRAER), a palestra será ministrada por Hamilton Rondon Flandoli, do Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (INPEV) e Márcio de Oliveira Gomes da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (IAGRO).

"É muito bom trazer essas palestras itinerantes para os nossos produtores, uma vez que conhecimento é sempre importante e necessário para fazer o procedimento correto de como lidar com as novas práticas na área da agricultura", afirmou o prefeito Dr. Antonio.