17 MAR 2020
Censo 2020: Inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado

Serão 12 vagas para recenseador - Assessoria de Comunicação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de trabalhadores para o Censo 2020 em Brasilândia.  As inscrições se encerram no próximo dia 24 de março e devem ser feitas no site WWW.cebraspe.org.br.

Serão 14 vagas com níveis médio e fundamental: uma vaga para agente censitário superior com salário de R$ 1.700 mais benefícios, agente censitário municipal com remuneração de R$ 2.100 mais benefícios e 12 vagas para recenseador com remuneração por produtividade (podem chegar até R$ 3.200,00).

As provas serão no dia 17 de maio para Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Superviror, já para recenseador será no dia 24 de maio.

Para mais informações, os interessados podem ligar no 0800 721 8181 ou entrar no site WWW.ibge.gov.br.

Vale lembrar que o emprego é temporário e será apenas para colheita de informações do Censo 2020.