Procon de Brasilândia atende reclamações dos consumidores - Assessoria de Comunicação
O Departamento Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Brasilândia divulgou nesta semana, o número total de atendimentos prestados à população no ano de 2019. De acordo como controle geral emitido pelo órgão, foram registradas 358 reclamações gerais feita pelos consumidores brasilandenses.
O campeão de reclamações é o serviço de telefonia fixa e móvel, que acumulou 74 atendimentos para melhoria do serviço.
Em segundo lugar está a empresa concessionária de energia, na qual foram registradas 26 reclamações.
E em terceiro lugar está a empresa de saneamento e abastecimento de água, com 16 atendimentos realizados pelo Procon.
Outro atendimento comum que aparece no ranking de reclamações é do serviço de bancário e lojas de móveis.
O Procon está aberto das 7h às 13h para o atendimento ao público. A unidade está localizada na Rua Bartolomeu Viana Cavalcante, 467, no Jardim Camargo (ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social). Telefone para contato: (67) 3546-2071.