18 DEZ 2019
Prevenção de Câncer de Pele é tema do grupo HiperDia

Dra. Isabela Perón esteve presente no encontro - Assessoria de Comunicação

No último dia 18 de dezembro, a Estratégia de Saúde da Família Rural ? Bairro Novo Porto João André promoveu o último encontro do ano com o grupo HiperDia. O tema abordado com os participantes foi sobre ?Dezembro Laranja ? Prevenção de Câncer de Pele?, ministrado pela médica Dra. Isabela Perón.

A equipe realizou a aferição da pressão arterial, teste de glicemia e pesagem dos participantes. Ao final do encontro, foi servido um lanche.

Esta ação tem o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Atenção Básica e apoio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

HIPERDIA

Geralmente, as orientações são realizadas mensalmente, uma vez que os agentes comunitários visitam cada residência e realizam o convite para as pessoas participarem. Os temas de orientação são escolhidos em reuniões realizadas com os Agentes Comunitários de Saúde e a equipe do NASF.

E se você ainda não faz parte, fale com o seu Agente Comunitário de Saúde ou procure a sua unidade de ESF e se informe mais pra saber em como participar.

18/12/2019
Prevenção de Câncer de Pele é tema do grupo HiperDia