23 DEZ 2019
Show de Prêmios ?Natal da Fartura? terá sorteios em dinheiro

- Assessoria de Comunicação

A Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA) está a todo o vapor com o Show de Prêmios ?Natal da Fartura?. O sorteio será no dia 31 de dezembro de 2019, na Praça da Pedra. A promoção natalina conta com o apoio da Prefeitura de Brasilândia e Câmara Municipal.

Neste ano, a grande novidade é que as premiações serão em dinheiro para os três últimos sorteados: 1º lugar no valor de 3 mil reais, 2º lugar no valor de 2 mil reais, o 3º lugar no valor de mil reais.

Além disso, o total de pessoas sorteadas serão 32 pessoas: haverá oito prêmios no valor de R$ 500,00, quatro prêmios no valor de R$ 300,00, oito prêmios no valor de R$ 250,00 e nove prêmios no valor de R$ 200,00.

Para participar, o consumidor deve adquirir em mais das 40 lojas participantes e no ato da compra, já recebe o cupom do sorteio.

ATRAÇÕES

A festa será realizada tradicionalmente na Praça da Pedra, com Praça de Alimentação e brinquedos para a toda criançada. Na noite de 28 de dezembro será a apresentação da Banda Nova York. Na noite de 29 de dezembro será show gospel com cantores e bandas locais.

Na noite de 30 de dezembro, haverá apresentações com os cantores da cidade e DJ e na noite de 31 de dezembro, além do sorteio do Show de Prêmios, haverá a apresentação com o cantor Pedro Thomé e Banda NK2.