04 DEZ 2019
Prefeitura repassará para Aciabra recurso para a realização do Show de Prêmios e Show da Virada

Prefeito Dr. Antonio assinou o termo de contribuição para Aciabra - Assessoria de Comunicação

O prefeito Dr. Antonio Thiago assinou na tarde desta terca-feira (03), o repasse financeiro no valor se R$ 115 mil destinado à Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Brasilândia (Aciabra) para a realização do Show de Prêmios e o Show da Virada.

A assinatura foi no gabinete do prefeito e contou com a presença do presidente da entidade, Luiz Diogo e do secretário municipal de Administração, José Carlos Soriano.

Neste ano, o Show de Prêmios leva como tema "Natal da Fartura" que sorteará vários prêmios quem comprar no comércio local. A novidade deste ano é que serão sorteados nove prêmios em dinheiro.

Para o Show da Virada, serão quatro noites de festa na Praça da Pedra, com as seguintes apresentações: 28 de dezembro com a banda Nova York, 29 de dezembro com apresentação de bandas gospel da Cidade, 30 de dezembro show com pratas da casa e DJ e na noite de 31 de dezembro, além do sorteio dos prêmios, show com cantor Pedro Thomé é banda NK2.