13 OUT 2022
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
SERVIÇOS URBANOS
Festa das Crianças proporciona diversão e alegria para as crianças brasilandenses
A tarde de quarta-feira (12) foi regada de muita diversão, guloseima e alegria para as crianças brasilandenses na Praça da Pedra. A Festa das Crianças foi promovida pela Prefeitura de Brasilândia, com o auxílio de todas as secretarias do Município.

O último evento desse porte foi realizado no ano de 2019, entretanto, com a chegada da Pandemia da Covid-19, foi paralisada. Após dois anos, a festa retornou com tudo garantindo a diversão para os baixinhos.

Foram montadas barracas, onde foram oferecidas para toda a população presente: água, refrigerante, frutas, pipoca, cachorro-quente e picolé.

Além disso, as crianças também puderam participar de dinâmicas organizada pelo escoteiros Luzeiros do Campo, além de oficinas de leitura, pintura com lápis de cor, pintura facial.

Os baixinhos também receberam orientações na área de nutrição, odontologia, fonoaudiologia e combate ao mosquito da Dengue.

E em torno da Praça da Pedra, também foi disponibilizado diversos brinquedos infláveis, onde crianças puderam passar pelo escorregador, castelo de bolinhas e até pula-pula.

A festa também teve distribuição de bolas para todas as crianças presentes.

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Antonio Thiago, ao lado de sua esposa, a psicóloga Cibele Thiago, o vice-prefeito, Dr. Gabriel Baez que marcou presença junto com a sua esposa, Carol Moares e suas filhas Lívia e Ísis.