06 DEZ 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura de Brasilândia finaliza os cursos gratuitos oferecidos pelo Município e Senac
Na noite da última sexta-feira (03), o prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago e o presidente da Câmara Municipal de Brasilândia, José Quintino de Souza, estiveram no Restaurante Bistecão, onde participaram do encerramento do segundo módulo do curso gratuito oferecido pelo Senac.

O prefeito e o vereador agradeceram a participação e o interesse das pessoas na capacitação oferecida pelo Município. A ação foi promovida pelo Senac com apoio da Prefeitura de Brasilândia.

Dividido em três módulos, os participantes aprenderam mais sobre Higiene e Manipulação de Alimentos, Corte e Cocção de Carne Suína e Mídias Sociais para os Serviços de Alimentos e Bebidas.

O primeiro módulo, Higiene e Manipulação de Alimentos foi realizado no mês passado, na Biblioteca Municipal. Já o segundo módulo, Corte e Cocção, foi encerrado no último dia 06 de dezembro, no Restaurante Bistecão.

O terceiro módulo, Mídias Sociais, começa nesta segunda-feira (06), no Laboratório de Informática da Escola Municipal Arthur Hoffig e vai até o dia 13 de dezembro.