24 AGO 2023
EDUCAÇÃO
Inscrição para Processo Seletivo para vagas de motorista de transporte escolar, tratorista, operador e cozinheiro volante encerra amanhã
Encerra amanhã (25), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de modo temporário, de Motoristas Transporte Escolar, Tratoristas, Operadores e Cozinheiro Volante.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas no horário de expediente, das 07h às 13h (MS), na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Ranulpho Marques Leal, 495, centro.

O candidato deverá obrigatoriamente entregar no local de inscrição, a Ficha de Inscrição, impressa em duas vias, com todos os campos preenchidos, devidamente assinada, sem rasuras segundo orientações deste Edital.

O Processo será por meio de entrevista técnica e prova prática, sendo a entrevista prevista para o dia 04 de setembro, na sede da Secretaria municipal de Educação, das 8h às 9h (MS).

A prova pratica será realizada na garagem dos veículos de transporte escolar saída para Três Lagoas das 10h às 11h (MS), exceto para o cargo de cozinheiro volante.

ENTREVISTA E PROVA PRÁTICA
Na entrevista, a equipe analisará os documentos obrigatórios para o cargo; e o candidato deve apresentar o comprovante de inscrição, documento de identificação original com foto. Será vedada a participação do Candidato que chegar com atraso ao local.

A prova pratica será feita com a supervisão de um funcionário da SEMEC, diretor do transporte escolar e um motorista já efetivo do transporte escolar;

Fonte: Assessoria de IImprensa
Autor: Assessoria de IImprensa