11 MAI 2023
SERVIÇOS URBANOS
Serviços Urbanos de Brasilândia realiza manutenção das luminárias de LED
Há mais de dois anos, o Município de Brasilândia conta com luminárias de LED, que trazem ruas mais iluminadas e maior economia para os cofres públicos. Entretanto, essas luzes também necessitam de constante manutenções, uma vez que se desgastam conforme o tempo.

Por isso, a equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realiza constantemente o trabalho de manutenção para manter as ruas iluminadas.

A equipe formada pelos técnicos em eletricidade, Adriano Silva e Francisney Pantaleão são responsáveis pela manutenção. Vale lembrar que a equipe também realiza outros procedimentos na área de eletricidade em todos os prédios públicos do Município.

Caso algum morador identifique lâmpadas apagadas, com iluminação instável ou que pisquem durante a noite, deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

A comunicação é por meio do telefone (67) 3546-1057 ou comparecer pessoalmente na Rua José Estevam Filho, 1010, Centro (ao lado da Sanesul).