A tradicional Festa das Crianças retornará na próxima quarta-feira, dia 12 de outubro, às 15h (MS), na Praça da Pedra.

Após mais de dois anos com todas as atividades suspensas por conta da Pandemia, a Prefeitura de Brasilândia realizará o evento voltado ao público infantil.

A festa contará com distribuição gratuita de cachorro-quente, pipoca, frutas, refrigerante e água para toda a população.

Além disso, a criançada poderá se divertir com oficinas de pintura, leitura, brincadeiras, parque de brinquedos, além das orientações dos profissionais da Saúde.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023