22 JUL 2021
SERVIÇOS URBANOS
Serviços Urbanos realiza limpeza no Córrego da Aviação
A equipe da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos está nesta quinta-feira (22), no Córrego da Aviação, fazendo a limpeza em massa do local.

A ação faz parte da Operação Cidade Limpa e visa eliminar todos os focos do mosquito da Dengue, pernilongos e animais peçonhentos.

A falta de chuvas e o pouco volume de água das vias públicas, junto com as folhas orgânicas resultam na água parada e no acúmulo de matéria orgânica no Córrego, facilitando a reprodução de mosquitos que causam incômodos nos moradores.

Com a limpeza, o Córrego da Aviação fica livre dos rejeitos e também evita novos focos dos mosquitos.

Enquanto isso, a equipe continua com a limpeza de terrenos e quintais das residências em outras áreas da cidade por uma equipe contratada pelo Município.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022