31 OUT 2023
PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO EM ESTRADAS RURAIS NO MUNICIPIO DE BRASILANDIA
Para garantir o escoamento da produção rural e assegurar que os alimentos cheguem até a mesa da população, além de facilitar o acesso diário de inúmeras famílias que trafegam na zona rural, a Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Obras tem intensificado a manutenção das estradas municipais rurais.

Realizado pela Secretaria Municipal de Obras, de janeiro a setembro deste ano, o serviço passou por mais de 680 quilômetros de estradas.

A manutenção da administração municipal inclui a realização da terraplanagem com movimentação de aproximadamente 115.200 m³, patrolamento, cascalhamento, compactação do solo, manutenção de pontes.

Atualmente, Brasilândia possui cerca de 1500 quilômetros de estradas rurais vicinais.

Esse trabalho acontece durante todo o ano, mas aproveitamos o período sem chuva para alcançarmos o maior número possível de quilometragem, garantindo assim, uma estrada com qualidade de tráfego para todos, desde o escoamento da safra, o transporte de alunos e também o acesso das famílias que residem no campo”, destacou a Secretario de Obras, Fagner Sanches de Assis.

Fonte: ASSESSORIA
Autor: ASSESSORIA