29 SET 2023
Prefeitura faz a manutenção de estradas rurais
A Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras vem realizando ações de manutenção das estradas rurais municipais.

Um dos trechos que recebeu a manutenção foi na região próximo ao Córrego Piruá, onde fizemos o patrolamento de estrada, aterros, rebaixamento de subidas, além de melhorarmos o trafego de veículos nas regiões próximas as Fazendas Jerivá, Santa Ana, Horizonte, Paineiras e Expandi.

Sobretudo, em lugares onde o trânsito em período de chuva se tornava muito complicado. Esse trabalho entrou no cronograma de serviços a serem realizados pelo setor de obras e este trabalho foi executado com sucesso.

O Prefeito Antonio Tiago destacou a parceria que o município deve manter com os agricultores e lembrou que o serviço está inserido no desenvolvimento que segue sendo o objetivo principal da administração.

“Todos sabemos da vocação agrícola do nosso município e a importância que a agricultura tem no desenvolvimento da região, como um todo. Dessa forma, a manutenção de estradas é fundamental é uma determinação que vem sendo cumprida por meio do responsável pelo setor e a equipe de trabalho, a quem agradeço”, disse o prefeito.

Fonte: ASSESSORIA
Autor: ASSESSORIA