12 SET 2023
CONSTRUÇÃO DO CRM - "CENTRO DE REFENCIA MÉDICA DE BRASILÂNDIA SEGUE AVANCANDO
A construção do CRM – “CENTRO DE REFERÊNCIA MÉDICA”, segue avançando cada vez mais e a Prefeitura de Brasilândia em parceria com a Secretaria Municipal de Obras têm dado total apoio e suporte para o andamento da construção, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas de acordo com as normas e padrões de qualidade estabelecidos.

A construção do CRM está sendo bem recebida pela população, que vê nessa iniciativa um avanço significativo na área da Saúde.

A expectativa é de que o centro de referência médica esteja em pleno funcionamento em breve, beneficiando não apenas os moradores de Brasilândia, mas também as cidades vizinhas.

O valor total da obra será de R$ 16.955.567.98 com Recursos Financiamento Banco do Brasil e Próprio.
Fonte: ASSESSORIA
Autor: BRASILANDIA