26 JUN 2017
Secretaria de Obras realiza manutenção de estradas vicinais

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria municipal de Obras realizou ao longo da última semana, a manutenção das estradas vicinais que dá acesso aos Reassentamentos Pedra Bonita, Santana e Santa Emília.

O serviço faz parte da continuidade da restauração das estradas que foram danificadas recentemente pela chuva que caiu na Cidade. A equipe da secretaria municipal de Obras junto com os tratores realizaram  a regulagem do solo nas estradas e normalizando o acesso aos sítios e pequenas propriedades rurais.

De acordo com o secretário da pasta, Fagner Sanches de Assis, a manutenção das estradas ainda terá continuidade. ?Lembrando que não foi concluído ainda todo o serviço, o mesmo será finalizado na próxima semana?, disse.

Para o prefeito Dr. Antonio, o trabalho de manutenção das estradas garante o tráfego com segurança dos motoristas. ?As estradas vicinais são importantes para a escoação de alimentos produzidos nos sítios dos assentamentos. Além disso, é uma via utilizada para levar os estudantes para as escolas e o acesso à Cidade. O nosso compromisso é deixar em condições favoráveis para a sua utilização?, ressaltou.