No cenário de busca por soluções e diálogo, autoridades municipais uniram forças na manhã de hoje (01/02), em uma visita marcante ao Distrito Debrasa.

A comitiva composta pela Secretária Municipal de Assistência Social, Lilian Bertonha, pela Secretária de da Mulher Brasilandense, Juliane Rodrigues, pela psicóloga Cibele Tiago e pelo vereador Nivaldo, onde foram recebidos pelo representante Dominguinhos. A consultora do Sebrae Eionyr Barbosa também marcou presença.

A visita teve como objetivo principal escutar atentamente as demandas e necessidades dos moradores locais.

As autoridades puderam interagir de perto com os residentes, ouvindo suas preocupações e ideias para o desenvolvimento da comunidade.

Desde questões ligadas à assistência social até demandas específicas relacionadas à promoção da igualdade de gênero, os moradores foram incentivados a compartilhar suas perspectivas e propostas para o futuro do Distrito Debrasa.

A visita ao Distrito Debrasa representa um passo significativo na promoção do engajamento cívico e na construção de uma governança participativa.

A Prefeitura de Brasilândia ressalta a importância de ouvir as vozes da comunidade, sendo essencial para moldar políticas e programas que atendam verdadeiramente às necessidades e aspirações dos cidadãos locais.