13 JAN 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Palestra para micro empreendedor individual apresenta oportunidades de negócios
O Movimento Mulheres Empreendedoras com o apoio da Prefeitura e Sebrae promoveram na última terça-feira (11), no Anfiteatro Ramez Tebet, a palestra "Sou MEI e quero crescer".

A ação apresentou oportunidades para melhorias de negócio para os microempreendedores individuais de Brasilândia. A palestra foi aberta a todo público interessado no tema.

A iniciativa também faz parte do Programa Delas Mulher de Negócios, desenvolvido pelo Sebrae, que visa aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres.

O grupo já realizou outras palestras que teve início no final do ano passado e terá continuidade neste ano.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022