13 JAN 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura de Brasilândia abrirá inscrições para Processo Seletivo Simplificado
A partir da próxima segunda-feira (17), a Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Obras abre as inscrições para o Processo Seletivo Temporário para contratação temporária de 02 tratoristas, 01 operador de máquinas patrol, 01 operador de retroescavadeira e 01 cozinheiro.

As inscrições devem ser feitas presencialmente até o dia 20 de janeiro, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Manoel Vicente, 1437, em frente ao Ginásio de Esportes, no horário das 07h às 11h (MS).

Os candidatos devem levar pessoalmente um documento de identificação com foto, os comprovantes de experiência anterior e duas cópias da ficha de inscrição preenchidas corretamente. A ficha de inscrição impressa também estará disponível na secretaria.

O processo seletivo contará com duas etapas: análise de currículo e prova prática.

A de convocação para a prática está prevista para ser publicada no dia 21 de janeiro e a prova prática será no dia 23 de janeiro, às 07h (MS), na sede da Secretaria Municipal de Obras, que fica na BR-158, KM 335, saída para Três Lagoas.

Após outras etapas, a homologação do resultado do processo seletivo está previsto para o dia 31 de janeiro de 2022.

Os cargos de cozinheiro, de tratorista e operador de retroescavadeira e patrol é de nível de escolaridade alfabetizado, com salário de R$ 1.122,32 e com carga horária de 40 horas semanais.

Para os cargos de tratorista, operador de máquina retroescavadeira e patrol será necessário a habilitação C.

Mais informações na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico ou pelo telefone (67) 3546-1285.