28 DEZ 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
População participa de roda de conversa liderada pela brasilandense Jacqueline Lubaski
Na noite da última segunda-feira (27), no Anfiteatro Ramez Tebet, a Master Coach Jacqueline Lubaski liderou uma roda de conversa com o tema “Como nos motivarmos com os desafios que a vida nos impõe?”. O evento foi organizado pelo Movimento Mulheres Empreendedoras e teve o apoio da Prefeitura de Brasilândia.

O prefeito Dr. Antonio Thiago acompanhou a apresentação e na oportunidade agradeceu Jacqueline Lubaski pela sua disponibilidade. Também parabenizou a iniciativa do grupo Mulheres Empreendedoras. “Grandes avanços aconteceram a partir de grandes crises e a importância do aprendizado nesses momentos deve continuar ao longo da vida”.

O presidente da Câmara Municipal, José Quintino de Souza, também frisou que diante das crises, as pessoas tem que se reinventar para se saírem mais fortes. “Espero que vocês saiam daqui com muito mais conhecimento de que quando chegaram neste evento”.

Representando o grupo Mulheres Empreendedoras, Tania Cardoso, explicou como surgiu o movimento que existe há menos de um ano em Brasilândia, onde as mulheres que são empreendedoras iniciaram diversas ações para conscientizar a população a consumirem no comércio local. “Hoje, o grupo tomou uma proporção que temos o apoio não só de mulheres, mas de todos”, destacou.

RODA DE CONVERSA

Jaqueline Lubaski contou a sua trajetória de vida, desde o início da chegada com a sua família em Brasilândia até a sua vida profissional. Hoje, ela mora em Cuiabá (MT), onde atua em diversas áreas do Agronegócios e Gestão de Pessoas.

Lubaski contou como a sua decisão de sair da zona de conforto levou para desafios no trabalho e vida pessoal, sendo que o resultado disso foi a sua evolução profissional, que proporcionou melhoria de qualidade de vida tanto para ela quanto para a sua família.

Além disso, Jacqueline ressaltou a importância da busca constante do conhecimento para enfrentar os obstáculos e também sobre ter foco em seus objetivos de vida.

Hoje, ela presta consultoria na área de Agronegócios e Gestão de Pessoas nos Estados da Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Rondônia, Pará, Goiás, São Paulo, Roraima e Mato Grosso do Sul.