14 DEZ 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura e Senac encerram curso de Mídias Sociais para os Serviços de Alimentos e Bebidas
Na noite da última segunda-feira (13), o prefeito Dr. Antonio Thiago esteve no Laboratório de Informática da Escola Municipal Arthur Hoffig, onde participou do encerramento do curso de Mídias Sociais para os Serviços de Alimentos e Bebidas.

O encerramento do curso teve a presença do representante do Senac, Ivan Murgi; do secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Jorge Olivi e do diretor da Escola Municipal Arthur Hoffig, Walderley Pedro De Souza.

O prefeito mais uma vez agradeceu a todos os participantes que tiveram interesse em realizar os três módulos do curso e ressaltou a importância da aquisição do conhecimento em ser fundamental para o mercado de trabalho e empreendedorismo.

Os participantes realizaram os seguintes módulos do curso: Higiene e Manipulação de Alimentos, Corte e Cocção de Carne Suína e por fim, de Mídias Sociais para os Serviços de Alimentos e Bebidas.

Todos os módulos foram gratuitos promovido pelo Senac e com o apoio da Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.