13 DEZ 2021
Capoeiristas de Brasilândia participam de graduação em encontro regional
O grupo de capoeiristas de Brasilândia esteve no último sábado (11), em Três Lagoas, onde participaram da Formatura de Mestres, Contra Mestres e Professores.

A Formação contou com a participação de aproximadamente 200 capoeiristas de toda a região, onde receberam a troca de corda e certificados da graduação.

O capoeirista de Brasilândia Marcelo da Silva foi reconhecido neste evento como “Mestre Sagui”.  Marcelo agradeceu a Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação por oferecer o transporte para os capoeiristas acompanharem a graduação.

Além disso, o Mestre Sagui informou que está previsto para o mês de março de 2022, as entrega das graduações dos alunos do Projeto de Capoeira, realizado em Brasilândia.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022