Clique aqui e consulte nossas políticas.
13 MAI 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Brasilândia conclui mais uma turma do Empretec Rural
A semana entre 6 e 11 de maio foi intensa para diversos trabalhadores da área rural de Brasilândia, devido à realização do Seminário Empretec Rural, uma iniciativa promovida pelo Programa Cidade Empreendedora e Inclusiva.

O prefeito Dr. Antonio Thiago marcou presença na abertura e no encerramento do Empretec, que ocorreu no Assentamento Santana, na área rural de Brasilândia.

Durante o encerramento, em 11 de maio, o Dr. Antonio parabenizou os novos empretecos pela participação nas atividades direcionadas a eles e destacou a importância dessa ação para o desenvolvimento dos comportamentos empreendedores, especialmente quando aplicados na área rural.

Com o encerramento deste seminário, Brasilândia concluiu sua sétima turma de empretecos rurais. O Seminário já passou pelos Assentamentos Mutum, Pedra Bonita e Almanara, além da Comunidade Ofaié.

Nesta segunda-feira, 13 de maio, teve início mais uma turma do Empretec, desta vez o tradicional, que acontece na Escola Municipal Arthur Hoffig, e vai até o dia 18 de maio.

O Empretec é realizado pelo Sebrae, por meio do Programa Cidade Empreendedora e Inclusiva, com o apoio da Prefeitura de Brasilândia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Local: Brasilândia
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024