22 AGO 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Brasilândia entrega mais um auxílio financeiro para beneficiários do Programa Protege Brasilândia Emergencial
O vice-prefeito Dr. Gabriel representou o prefeito Dr. Antonio, na tarde de segunda-feira (21), na entrega de mais um auxílio do Programa Protege Brasilândia Emergencial. A reunião foi na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A ação também foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal, Nivaldo Nunes, da secretária da pasta, Emília Vichete acompanhada da sua adjunta, Patrícia Lopes e a esposa do prefeito e psicóloga, Cibele Thiago.

Antes da entrega do auxílio, Dr. Gabriel falou da importância da ajuda para a pessoa idosa por meio do Poder Público e o Nivaldo também disse que lembrará dos idosos e pessoas vulneráveis na destinação de recursos do duodécimo da Câmara para beneficia-los e entende as limitações e dificuldades que os idosos passam e muitas vezes tem gasto elevado com saúde e suas necessidades básicas.

O prefeito Dr. Antonio Thiago anunciou no final do mês passado, que criou um Projeto de Lei que estenderá o Programa Protege Brasilândia Emergencial até o mês de dezembro deste ano, com recursos próprios.

O Programa Protege Brasilândia Emergencial foi custeado neste ano com a devolução do saldo excedente da Câmara Municipal.