21 AGO 2023
Brasilândia começa Campeonato de Veterano
A tarde de 20 de agosto foi marcada pela rodada de abertura do Campeonato de Veterano 2023. O prefeito Dr. Antonio ao lado do vice-prefeito, Dr. Gabriel deram o chute inicial da primeira partida. O presidente da Associação Recreativa Masters, Murilo Dourado, também participou do evento esportivo.

A abertura contou com a apresentação do “Projeto Masters do Futuro”, que tem o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio do Departamento Municipal de Esportes e em parceria com a Associação Recreativa Masters. O projeto em breve terá início e fomentará o esporte em diversas modalidades na área da infância e juventude.

A abertura também teve dois jogos. No primeiro jogo o resultado foi Masters 01 x 04 Auto Peças Líder/Depósito Novo Teto. Já a segunda partida foi Raça Máquinas 00 x 01 Astral.

Os jogos serão realizados nas terças, quintas e sábados, sendo a grande final prevista para o dia 31 de agosto e no dia 16 de setembro, o time campeão participa do “Jogo das Estrelas”, com diversos jogadores que foram destaques a nível nacional.

O Campeonato de Veterano é realizado pela Associação Recreativa Master e com o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio do Departamento Municipal de Esportes.