28 JUL 2023
Conviver promove Arraiá entre o grupo da Melhor Idade
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Conviver realizou na última quinta-feira (27), no Centro de Vida Saudável Akira Otsubo, o “Arraiá do Conviver”. O prefeito Dr. Antonio Thiago ao lado de sua esposa, a psicóloga Cibele Thiago também entraram na dança com a famosa quadrilha.

A festa foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e com o apoio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Os idosos participaram do bailinho, bem como se deliciaram com as comidas típicas.

CONVIVER MELHOR IDADE

O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.

Os participantes realizam atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

Os participantes do SCFV são organizados em grupos, por meio de faixas etárias, sendo neste caso, o grupo da Melhor Idade tem mais de 60 pessoas.

As atividades são realizadas no Salão Comunitário do Bairro Mão Amiga.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos  - Conviver, é realizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e tem o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio da secretaria municipal de Assistência Social.