14 JUL 2023
ADMINISTRAÇÃO
Brasilândia inicia o monitoramento por câmeras nos prédios públicos, Praça Santa Maria e Complexo Esportivo
O Município de Brasilândia iniciou nesta semana, o serviço de monitoramento por câmeras nos prédios pertencentes à Prefeitura e em também em algumas áreas públicas. Foram instaladas aproximadamente 300 aparelhos.

Os vigias passaram nesta semana por uma capacitação, na qual aprenderam a como realizar as atividades de monitoramento pelas câmeras.

Os locais instalados foram: as escolas do Município "Arthur Hoffig", "Antonio Henrique Filho" e "Paulo Simões Braga"; os centros educacionais infantis "Prof. Henrique Mendonca Quintino", "Gisely Ribeiro Hippler" e "Profª. Carmelita Barbosa Caitano".

As estratégias de Saúde da Família Donival Ulysses da Cunha (ESF 1), Dr. André Puccinelli (ESF 2), José Franciso Marques Neto (ESF 3) e Manoelina Vieira da Silva(Novo Porto João André).

Os prédios das secretarias do Município da Assistência Social, Educação, Saúde, Obras, Serviços Urbanos e Desenvolvimento Econômico.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Casa Acolhedora da Criança e do Adolescente Doce Lar e Instituto de Longa Permanência do Idoso (ILPI) - Izabel Senedezi de Oliveira.

Também foram instalados nos prédios da Prefeitura Municipal de Brasilândia, Hospital Dr Júlio César Paulino Maia, Praça Santa Maria e Complexo Esportivo “Vereador Evandro Inácio”.