11 JUL 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Brasilândia repassa mais uma parcela do Programa Protege Brasilândia Emergencial
Foi entregue na manhã desta terça-feira (11), mais uma parcela do auxílio financeiro do Programa Protege Brasilândia Emergencial. A ação é promovida pela Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A entrega teve a participação da secretária da pasta, Emília Vichete, ao lado da adjunta, Patricia Lopes, a psicóloga Cibele Thiago e a coordenadora do CRAS, Pollyana Cardamone.

O Programa Protege Brasilândia Emergencial é graças à devolução do saldo excedente do duodécimo da Câmara Municipal, realizada no final do ano passado pela Casa Legislativa, com a aprovação de todos os vereadores.

De acordo com a Lei 3.002/2023, o  Executivo Municipal incluiu mais R$ 100 reais para as 100 famílias já atendidas pelo programa durante seis meses, totalizando o valor de R$ 300. Além disso, incluiu mais 100 pessoas ou famílias para receber o auxílio de R$ 300 também por seis meses.

A ação similar já foi realizada ano passado.