13 OUT 2022
Brasilândia faz a entrega do repasse financeiro do Programa Protege Brasilândia
Na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito Dr. Antonio Thiago cumpriu agenda no Centro de Referência de Assistência Social, onde fez a entrega do repasse financeiro do Programa Protege Brasilândia.

Neste segundo semestre, o Município de Brasilândia também realiza o repasse do auxílio financeiro do programa em caráter emergencial. A ação é graças à devolução do saldo excedente do repasse do duodécimo da Câmara Municipal, que retornou aos cofres públicos do Município o montante de R$ 210 mil e serão destinados ao programa da assistência social.

Atualmente, o Protege Brasilândia repassa para 100 famílias em estado de vulnerabilidade social, o valor de R$ 200. O Programa Protege Brasilândia emergencial acrescentou de modo temporário, mais R$ 100 para essas famílias, e com isso, está sendo repassado desde agosto o valor total de R$ 300.

Além disso, mais 100 famílias foram inseridas ao Programa, que também e estão também recebendo o valor de R$ 300.

Por estar no quesito emergencial, o auxílio será temporário, tendo como a quantidade o repasse de cinco parcelas para as 200 famílias beneficiadas no valor de R$ 300.