25 JAN 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
OBRAS
Prefeitura divulga resultado preliminar da prova prática do Processo Seletivo Simplificado
Foi divulgado nesta terça-feira (25), no Diário Oficial e também no site oficial da Prefeitura de Brasilândia, o Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificativo da prova prática para os cargos de tratorista e operador de máquinas.

Todas as informações podem ser conferidas neste link: https://www.brasilandia.ms.gov.br/portal/editais/0/3/1658/

A prova foi realizada no último domingo (23), na sede da Secretaria de Obras.

O Edital também consta a pontuação do cargo de cozinheiro, que teve apenas um classificado.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022