12 JAN 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Mais de 170 pessoas comparecem para a Eleição para membro suplente do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou ao longo do último domingo (09), no Anfiteatro Ramez Tebet, Eleição para membro suplente do Conselho Tutelar.

Após a contagem de votos, comissão organizadora divulgou somente nesta quarta-feira (12), o resultado das eleições, com a classificação dos candidatos no Diário Oficial e no Portal da Transparência.

Foram contabilizados 173 votos válidos, sendo 0 votos nulos e 0 votos brancos e as conselheiras candidatas obtiveram os seguintes votos: Andressa Lopes (58), Andressa Silva (58), Aline Andrade (24), Érica Figueiredo (17),  Juciléia Reinaldo dos Santos (16).

Andressa Silva foi eleita como membro suplente do Conselho Tutelar e Andressa Lopes ficou como primeira suplente. O critério de desempate foi a idade, conforme previsto no item 15 do edital 001/2021.

O CMDCA agradece a todas as pessoas que compareceram ao longo do dia e participaram de forma democrática na escolha do conselheiro tutelar suplente. Além disso, também agradece a todas pessoas que trabalharam de forma voluntária nesta eleição.

Todo o Processo de Escolha Unificada é realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e conta com o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e foi acompanhado pelo Ministério Público Estadual.