16 DEZ 2021
EDUCAÇÃO
Professores de Brasilândia são homenageados com título de Honra ao Mérito Educacional
O Prefeito Dr. Antonio Thiago participou na noite de quarta-feira (15), da Sessão Solene para a entrega do título de Honra ao Mérito Educacional, que se destina a condecorar os professores pelos seus relevantes serviços prestados na área educacional no Município de Brasilândia. A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Brasilândia.

A ação foi sugerida pelos vereadores, o presidente da Câmara Municipal de Brasilândia, José Quintino de Souza e os parlamentares Edson Costa e Joaquim Martos de Moraes. Também participaram das homenagens os vereadores Nivaldo Nunes, Néia Halsback, Selma Alquaz, Márcia Amaral, Jô Silva, Patricia Costa Jardim, além dos propositores da ação.

Os homenageados foram: Angela Maria  Caldonceli Okamoto, Áurea Cândido da Silva, Benedita Laurinda Cardoso, Cleonice Ferreira de Souza, Denise Chagas da Cunha de Moraes, Eunice Aparecida de Melo Andrade, Eurides Palhari Lins, Eva Dias de Freitas, Francisco Aparecido Lins,  Irinéia Alves da Costa, Jeferson Alves, Joana Nogueira de Souza, José Arnaldo da Silva, José Cândido da Silva, Jucli Stefanello Peruzo, Leila Rodrigues Vicente, Leonora Cardoso,  Lourdes Nunes Contriciani, Lúcia Aparecida Lima, Lucília da Conceição Coutinho do Vale, Lunalva Cangussu de Alencar, Manoel Barbosa, Maria Barta Alves, Maria Helena de Souza Hadas, Maria Helena Lourente de Oliveira, Maria Marta Fonseca, Maria Partonice de Almeida Rocha, Maria Rita Ferreira de Gusmão Santini, Maria Valentina de Souza Rodrigues, Miriam Leiko Omoto Zanardi,  Nilce Costa Jardim, Nilse Valentina de Souza Abreu, Orgêncio Antônio Pacheco, Rosa Siqueira Ferreira, Rosemeire Otaviano Moreira, Rosi Mônica Hippler, Sandra Aparecida Louzada da Costa, Solange Carvalho Zanoni, Solange Lourente de Oliveira, Sueli de Moraes Viana Silva, Valdir Nistardo Nunes, Vicentina de Jesus Coutinho, Vilma Brognaro, Vilma Galli Dutra, Yoshiki Ide, Zenaide  Lourenço de Brito Silva, Marelene Assis Basso, Elidia de Almeida Martinez Soriano, Valdete Lourdes da Costa Frasneli, Maria Bernadete Lopes Pereira Pacheco, Ismenia Dagmar de Souza Araújo, Julia Pereira da Silva, Maria de Fátima Masson.