12 JUN 2017
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Terceira parcela do IPTU de Brasilândia vence nesta segunda-feira

Como todos sabemos, o IPTU é uma importante fonte de recursos para a Prefeitura de Brasilândia e a sua arrecadação é revertida na execução de obras e serviços em prol do munícipe. Com isso, encerra, nesta segunda-feira (12), o prazo para o pagamento da terceira parcela do IPTU 2017.

Quem optou em dividir o valor do Imposto Predial Territorial Urbano, deverá procurar a unidade de agência bancária mais próxima para efetuar o pagamento. Os contribuintes podem pagar o imposto nas agências do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Lotérica.

A primeira parcela e o pagamento da cota única venceram no último dia 10 de abril. No dia 10 de maio foi o pagamento da segunda parcela. Aqueles que optarem em pagar a prazo, dependendo do valor, será dividido em até sete vezes no carnê. As demais parcelas vencem no mesmo dia 10 dos meses subseqüentes, sendo que neste mês, por ter caído no sábado, o vencimento foi para segunda-feira.

Para mais informações sobre o pagamento, os contribuintes podem procurar o Departamento de Administração Tributária, que fica localizado no Paço Municipal, no endereço Elviro Mancine, 530, Centro das 7h às 13h

Além disso, o contribuinte pode retirar sua guia da 2ª Via do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) de pagamento pelo site http://www.brasilandia.ms.gov.br/, no canto esquerdo ?Tributação > Serviços de Tributação ao Cidadão e digitar o número do CPF e o código.

?Vamos manter o ritmo a não perder o fôlego dos inúmeros projetos que temos para a Cidade e, com isso, contamos com a contribuição significativa da população brasilandense?, garantiu o prefeito.