10 ABR 2024
Beneficiários do Programa Protege Brasilândia recebem auxílio financeiro
Na manhã desta quarta-feira (10/04), houve o repasse do auxílio financeiro Programa Protege Brasilândia, um importante benefício social promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. A ação foi no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Brasilândia.

A atividade teve a participação da psicóloga Cibele Thiago, esposa do prefeito Dr. Antonio Thiago, da Secretária Municipal de Assistência Social, Lilian Bertonha, e a Coordenadora do CRAS, Pollyanna Cardamone. Houve também a presença da coordenadora do Conviver, Eliane Francé, que realizou atividade laboral com os presentes.

O Protege Brasilândia tem como objetivo em fornecer auxílio financeiro e suporte às famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

Durante a ação, foi evidenciado o empenho da administração municipal em promover políticas públicas eficazes de assistência social, visando o bem-estar e a inclusão social dos cidadãos de Brasilândia.

O programa continua a ser uma referência no compromisso da Prefeitura com a comunidade, fortalecendo laços e promovendo o desenvolvimento humano e social em Brasilândia.

Local: Brasilândia