22 SET 2022
Campeonato Municipal de Futebol Society Veterano tem jogos remarcados
O Departamento Municipal de Esportes informa que devido à chuva que caiu nos últimos dias, houve alteração na agenda de jogos do Campeonato Municipal de Futebol Society Veterano.

Nesta sexta-feira, 23 de setembro, a partir das 19h (MS), na sede Associação Recreativa Masters, jogam as seguintes equipes:

Pauliceia Limitados X União

Bolinha X Despachante Três Lagoas

E no sábado (24), será reservado para a semifinal entre as equipes e na noite da próxima sexta-feira, será marcada a grande final.

O Campeonato Municipal de Veteranos 2022 é realizado pela Associação Recreativa Masters e tem o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022