21 SET 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura de Brasilândia presta homenagem no dia da Árvore

Hoje, 21 de setembro é o Dia da Árvore e também marca o início da Primavera no Hemisfério Sul, que começa oficialmente amanhã.

Em Brasilândia, a Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente realiza constantemente o plantio de mudas de árvores pela a cidade.

Em maio de 2022, a equipe realizou o plantio de 60 mudas das árvores Ipê, Jacarandá e Oiti na área verde do Jardim Primavera.

A equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e os moradores do próprio bairro são responsáveis pelos cuidados.

Hoje haveria o plantio de mais mudas com os estudantes, entretanto, devido à forte chuva que caiu a ação foi remarcada para esta quinta-feira (22/09).
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022