20 SET 2022
Brasilândia é contemplada com o Programa “MS Bom de Bola
*”*
Brasilândia é um dos 79 municípios do Estado que receberam oficialmente o Programa “MS Bom de Bola”. O lançamento oficial da grama sintética foi na manhã desta terça-feira (20), na Praça que está sendo construída no bairro Vale Verde. O prefeito Dr. Antonio Thiago recebeu o governador do Estado, Reinaldo Azambuja para a cerimônia.

Em parceria com o Governo do Estado, a praça esportiva com grama sintética está nos moldes dos estádios do Allianz Parque (São Paulo) e da Arena da Baixada (Curitiba) e são exclusivamente para a prática de futebol soçaite e basquete 3x3.

Em contrapartida, o Município ficou responsável na preparação do terreno disponível para a instalação e também no cuidado com a terraplanegem, concreto e pontos de energia.

O evento contou com a presença de autoridades do Município e Estado.

Além disso, o Governador aproveitou a ocasião e realizou a assinatura da ordem de serviço para obra de pavimentação e drenagem das ruas Ranulpho Marques, Terezinha dos Santos e Sebastião Pedro e também entregou 19 cartões para as famílias beneficiárias do Programa Mais Social.

*AGRADECIMENTOS E NOME PARA RESIDÊNCIAL*
Na oportunidade, o prefeito convidou as representantes do Movimento Mulheres Empreendedoras, na qual a empresária Tania Cardoso falou em nome de todas para agradecerem ao governador pela doação de dois shows no Festival Suíno Brasa Fest, que será no mês que vem, em Brasilândia.

E além disso, Dr. Antonio agradeceu ao Reinaldo Azambuja por disponibilizar mais beneficiários do Programa Lote Urbanizado, onde será no bairro Juvenal Uchôa e solicitou a possibilidade sugerir o nome de residencial prefeita Marilza Amaral, em homenagem e atendendo ao pedido da vereadora e filha da homenageada, Márcia Amaral.