26 NOV 2021
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Covid-19: Saúde esclarece sobre dose de reforço da vacina Janssen
A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Brasilândia esclarece a todos que tomaram a vacina contra Covid-19, a Janssen, que está aguardando o Ministério da Saúde enviar as doses.

Por enquanto, a vacinação com a dose de reforço é somente para as pessoas com mais de 18 anos ou mais e já completaram quatro meses do recebimento da segunda dose das vacinas CoronaVac, AstraZeneca ou Pfizer.

Ainda não há previsão exata de quando as doses chegarão em Brasilândia, mas assim que houver novidades será amplamente divulgado nos canais de comunicação oficiais da Prefeitura de Brasilândia.

A vacina Janssen é de dose única e foi ofertada para 600 pessoas de Brasilândia no mês de julho deste ano. O imunizante foi doado pelos Estados Unidos, para ajudar na Campanha de Vacinação Contra Covid-19.