Entre os dias 10, 11 e 12 de junho, o Município de Brasilândia representado pela professora Cristina Dameão esteve presente no X Encontro de Fóruns Estaduais do Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil – Região Centro Oeste, realizado em Campo Grande.
O evento, que reuniu especialistas e educadores de diversos estados, teve como tema central “A Educação Infantil no Centro-Oeste e no Brasil: políticas públicas e qualidade”.
Com uma programação diversificada e abrangente, o encontro contou com palestras e debates focados em políticas públicas, formação de docentes, diversidade, e outros temas fundamentais para o desenvolvimento da educação infantil.
Os participantes tiveram a oportunidade de trocar experiências e discutir as melhores práticas para a melhoria da qualidade na educação infantil.
“O evento foi muito bom e enriquecedor! Agora, a comissão elaborou uma carta que ainda vai ser analisada por todos os participantes e encaminhada para o Ministério da Educação, para discutir o que foi realizado no Congresso”, destacou Cristina Dameão.