13 JUN 2023
Educação Inovadora e Inclusiva: Brasilândia entrega 80 chromebooks
Na noite da última segunda-feira (12), 80 professores do 1º ao 9º ano Ensino Fundamental que fazem parte do Projeto Educação Inovadora e Inclusiva recebeu nas mãos do prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, um Chromebook.

O aparelho deve ajudar nas ações do Projeto bem como outras atividades desenvolvidas pelos os educadores.

INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO
Neste ano, o Município já realizou diversas ações no intuito de ofertar uma Educação de Qualidade aos estudantes, como também melhor estrutura aos professores.

As ações são: entrega de agendas, continuidade do Projeto Pela Primeira Infância (aos professores do Ensino Infantil), Projeto Educação Inovadora e Inclusiva (EII), Prêmio Professor Inovador (aos professores do 1º ao 9º ano) e Programa Municipal de Acesso à Tecnologia (PROMATEC) – sendo destinado aos alunos do 9º ano.