19 MAI 2023
Caravana Empreendedora e Inclusiva cumpre agenda em Brasília (DF)
Caravana Empreendedora e Inclusiva cumpre agenda em Brasília (DF)

O Prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Tiago, junto com a Caravana Empreendedora e Inclusiva encerraram a série de reuniões e encontros com a bancada Federal, em Brasilia (DF). A comitiva cumpriu agenda na última terça, quarta e quinta-feira (16, 17 e 18 de maio), no Distrito Federal.

O objetivo desta viagem foi o envolvimento e a participação dos agentes políticos públicos e também representantes das entidades para apresentarem os programas, ações e projetos, na possibilidade de conseguirem destinações de emendas parlamentares para executarem as atividades designadas para cada setor público e/ou instituições do Município de Brasilândia.

Na terça-feira, dia 16 de maio, o grupo esteve com os Deputados Federal Beto Pereira e Geraldo Resende. Houve também um encontro com a Superintendente Rose Modesto, que agora ocupa o cargo na SUDECO (Superintendência do Desevolvimento do Centro-Oeste).

Na quarta-feira, dia 17 de maio, a Caravana cumpriu a agenda oficial com a Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet e a Senadora da República, Tereza Cristina.
Na quinta-feira, dia 18 de maio, a Caravana encerrou os compromissos oficiais com as reuniões o Senador da República, Nelsinho Trad e a Deputada Federal Camila Jara.

O prefeito agradeceu a participação de todos os envolvidos nesta viagem e pretende explicar mais detalhes e novidades desta viagem, na próxima live oficial, programada para terça-feira, dia 23 de maio.

Fonte: ASSESSORIA
Autor: BRASILANDIA