22 NOV 2022
Crianças da Escola Municipal Raimundo Pedro de Souza ganham bolas
A Escola Municipal Raimundo Pedro de Souza entregou na última segunda-feira (21), bolas aos estudantes da unidade.

A lembrança foi entregue também aos estudantes do Assentamento Mutum e é em alusão ao Dia das Crianças. Por conta da logística, os brinquedos foram entregues na última semana para a Escola.

A direção e a equipe da Escola Municipal Raimundo Pedro de Souza agradece a toda comunidade e estudantes da Região da Pontal por receber os materiais com tanta alegria e carinho.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022