22 NOV 2022
EDUCAÇÃO
Educação de Brasilândia visita Aguaí para conhecer a implementação do Projeto Pela Primeira Infância
Diretores e coordenadores pedagógicos dos Centros Educacionais Infantis do Município de Brasilândia participaram no último dia 18 de novembro, de uma visita guiada nos Ceinf’s de Aguaí (SP).

A iniciativa visa conhecer o trabalho já implementado pelo Projeto Pela Primeira Infância, na qual a Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação proporcionou aos servidores que trabalham na Educação Infantil.

A equipe da Educação de Brasilândia conheceu três Centros Educacionais Infantis, onde tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a realidade de Aguaí (SP), que já fez as mudanças necessárias de acordo com o Projeto Pela Primeira Infância.

Aguaí fica 685 quilômetros de Brasilândia e a Prefeitura disponibilizou transporte para que a equipe da Educação tivesse a experiência de outro Município com o projeto em andamento.

A Secretaria Municipal de Educação de Brasilândia agradece a atenção da equipe da Prefeitura de Aguaí, por meio da Educação: Patrícia Ferreira Zavarize Tenório (Supervisora), Sr. Gilberto Luiz Moraes Selber (Secretário Municipal de Educação) e Lucilene Soares Gonçalves de Oliveira (Coordenadora Geral da Educação Infantil)
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022